Na ByEssentials, a sua satisfação é nossa prioridade. Trabalhamos com dedicação para oferecer produtos de qualidade, mas caso você precise devolver algum item, seguimos o que determina o Código de Defesa do Consumidor, com clareza e respeito.
Você pode solicitar a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme o direito de arrependimento (art. 49 do CDC).
Para que a devolução seja aceita, os seguintes critérios devem ser atendidos:
O produto deve estar sem uso, sem violação de lacres ou selos, na embalagem original, com todos os acessórios e brindes recebidos.
Produtos de uso pessoal (como maquiagem, cremes e itens de skincare) não podem ter sido abertos ou testados, por questões de higiene e segurança.
Envie um e-mail para: [email protected] com:
Número do pedido
Nome completo
Motivo da devolução
Fotos do produto (se necessário)
Após análise, nossa equipe enviará as instruções e a etiqueta de devolução.
O produto deve ser postado em até 5 dias úteis após o envio da etiqueta.
O reembolso será feito após o recebimento e conferência do produto em nosso centro de distribuição.
Prazo para reembolso:
Cartão de crédito: estorno em até 2 faturas, conforme a operadora.
Pix ou boleto: depósito em conta em até 10 dias úteis.
Se você recebeu um produto com defeito de fábrica ou diferente do solicitado, entre em contato em até 7 dias corridos. O custo do frete de devolução é por nossa conta, e você poderá optar por:
Troca pelo mesmo item (se disponível)
Vale-compras
Reembolso